Assufemg Informa: Semana do servidor UFMG 2022 – Tema: Democracia na Universidade: relação com o ensino, a pesquisa, a extensão e a cultura

O Evento
Em 2022, a Semana do Servidor da UFMG acontece entre os dias 22 de outubro e 5 de novembro, com a temática “Democracia na Universidade: relação com o ensino, a pesquisa, a extensão e a cultura”. O objetivo é refletir e dialogar acerca das mudanças na percepção da sociedade em face dos tempos presentes analisando seus impactos nas relações sociais.
Em razão do contexto sociopolítico e cultural atualmente enfrentado no Brasil, a Comissão da Semana do Servidor da UFMG considerou a relevância de se promover o diálogo com a sociedade, tendo em vista a compreensão de tais reflexos e consequentes mudanças em suas vidas. Portanto, a expectativa é de que, neste ano, o evento dialogue com a comunidade de servidoras e servidores da UFMG, apresentando aspectos agravantes e facilitadores dessas mudanças. Além disso, visa discutir as possibilidades e os desafios na luta para reduzir o compasso de retrocessos em âmbito democrático.
Fonte: ufmg.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *