Adriana Araújo faz show celebrando aniversário da Assufemg; garanta sua vaga!

No dia em que a Assufemg completa 50 anos, o presente quem ganha é o público! A cantora Adriana Araújo se apresenta no XXXV Rosas de Abril, no dia 19, a partir de 18h, no Esporte Clube Sírio de BH, na avenida Abrahão Caram, 350, próximo à portaria II da UFMG. Um show imperdível, que terá a participação do DJ Tieds, tocando o melhor dos anos 60 a 2000!

Dona de uma voz potente, única e conhecida no universo do samba mineiro, Adriana Araújo comandará um show repleto de sucessos no repertório. As inscrições são gratuitas e já podem ser feitas pelo QR Code na imagem, ou no link abaixo.

» Link formulário de inscrição para o show: https://bit.ly/showadrianaaraujo

Você conhece Adriana Araújo?

Adriana Araújo, nascida na comunidade Pedreira Prado Lopes em Belo Horizonte, é uma destacada voz do samba mineiro, especialmente no cenário autoral feminino.

Compartilhou palcos com nomes renomados como Leci Brandão e Jorge Aragão. Seu trabalho reflete sobre questões individuais, sociais e da negritude, buscando resgatar a ancestralidade no samba. Lançou o álbum “Minha Verdade”, que aborda romantismo, empoderamento e negritude, além de incluir sucessos da música brasileira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *