Fabinho do Terreiro abre temporada de shows do Rosas; veja como comparecer

Para quem ama um samba de raiz bem tocado, não pode perder o primeiro show do XXXV Rosas de Abril. Fabinho do Terreiro chega junto em nosso festival trazendo como convidado Ricardo Barrão e Banda.

Atenção! O evento acontece dia 05, sexta-feira, a partir de 18h, no Esporte Clube Sírio de BH, na avenida Abrahão Caram, 350, na Pampulha, em frente à portaria II da UFMG.

Para comparecer, basta preencher o formulário abaixo. Cada presente tem direito a levar 2 acompanhantes, até que o número máximo de lotação seja alcançado.

» Link formulário de inscrição para o show: https://bit.ly/fabinhodoterreiro

A entrada é franca! Então, aproveite!

Você conhece Fabinho do Terreiro?

Fábio Lúcio Maciel, conhecido como Fabinho do Terreiro, é uma figura proeminente do samba em Belo Horizonte. Com mais de 100 sambas gravados por artistas renomados, como Zeca Pagodinho, ele possui uma carreira sólida desde os tempos do Curral do Samba.

Criado em ambiente musical, sua jornada começou nas rodas de samba do Terreiro da Tia Dalva. Apesar de formado em contabilidade, sua paixão pelo samba o levou a se destacar na cena musical, realizando milhares de shows ao lado de grandes nomes do gênero.

Além disso, Fabinho se envolveu em concursos de samba-enredo, festivais de rádio e até mesmo no cinema. Atualmente, é compositor e puxador de samba-enredo em uma escola de samba em Belo Horizonte, além de ter sido destaque em uma websérie sobre samba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *